Pages

Subscribe:

Quem sou eu

domingo, 24 de maio de 2015

Clínica de Ultrassom em Osasco - www.medicinaeimagem.com.br - Ligue e solicite mais informações

Clínica de Ultra Som em Osasco - Agende seu exame


A empresa MEDICINA & IMAGEM é uma nova referência em medicina diagnóstica em Osasco - São Paulo. 

Através das mais recentes atualizações em procedimentos ultrassonográficos, visa proporcionar aos pacientes os melhores referenciais em diagnóstico por imagem na especialidade ultrassonográfica.


                                  Oferecemos: 

Ultrassom Ginecológico Pélvico, Ginecológico Transvaginal, Obstétrico Nível I, Mamário, Abdominal, Fígado e Vias, Biliares, Renal e de Vias Urinárias, Próstata, Articulações (Todas), Mapeamento Colorido de Varizes, Doppler Periférico e Medicina Interna . 

Acesse : www.medicinaeimagem.com.br 

ou agende pelo telefone (11) 3683 6623

Quer saber mais sobre gravidez ? Leia o nosso artigo e agende o seu exame em Osasco SP

Curiosidades sobre gravidez


                    Marque seu ultra som em Osasco agende agora (11) 3683-6623

A gravidez gera algumas curiosidades relacionadas ao desenvolvimento do bebê. Conheça mais sobre a gestação.

A gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. Gerar uma vida dentro da sua barriga é algo inexplicável e muito importante para a mulher. Esse momento lindo possui algumas curiosidades e detalhes que a maioria das pessoas ainda não conhece. Pensando nisso, selecionamos algumas curiosidades sobre a gravidez. Confira.
534668 A gravidez é um dos momentos mais esperados pela família. Foto divulgação Curiosidades sobre gravidez A gravidez é um dos momentos mais esperados pela família. (Foto: divulgação)

Gravidez

A gravidez é um dos momentos para importantes para a mulher, uma fase que ela descobre que será mãe e muda sua maneira de pensar e viver. Conceber um filho é um momento de muita alegria para os pais, que veem esse acontecimento como o melhor de suas vidas.
Durante esse período, o corpo da mulher passa por muitas transformações, afinal uma vida está se desenvolvendo dentro o útero feminino. A cada dia de gestação, novos acontecimentos surgem, alguns deles até mesmo sem que a mamãe saiba. Algumas curiosidades estão presentes nesse momento de extrema importância para a vida da mãe e do bebê.
534668 O desenvolvimento do bebê gera algumas curiosidades. Foto divulgação Curiosidades sobre gravidez O desenvolvimento do bebê gera algumas curiosidades. (Foto: divulgação)

Curiosidades sobre a gravidez

1. O sexo do bebê só é definido a partir do segundo mês de gestação, mais precisamente na oitava semana. Além disso, também são formados alguns órgãos como o intestino e o pâncreas.
2. No terceiro mês, o bebê já possui braços e pernas, começam as nascer as unhas e ele já possui formato de ser humano. Os três primeiros meses são responsáveis pela formação dos órgãos do bebê, sendo assim é indispensável que a gestante tenha maiores cuidados nesse período.
3.  A partir do quarto mês de gestação, por volta da 16ª semana, o bebê já consegue diferenciar a alteração de luz e também já define os gostos amargos e doces. Nesse período, ele começa a se mexer e ter seus primeiros movimentos.
4. No quinto mês, já é possível visualizar bem o sexo do bebê. Ele já pisca os olhos e franze a testa.
5. Já no sexto mês o bebê obtém suas impressões digitais e uma segunda proteção da pele.
6. No sétimo mês o bebê já percebe os sons e os primeiros fios de cabelo começam a nascer. No oitavo mês, o pulmão já está quase formado e ele começa a exercitar a respiração.
7. No nono mês o bebê perde a camada de pele que estava protegendo-o, seus órgãos já estão formados e isso mostra que está na hora do nascimento.
534668 A gravidez é uma fase muito importante na vida da mulher. Foto divulgação Curiosidades sobre gravidez A gravidez é uma fase muito importante na vida da mulher. (Foto: divulgação)

gravidez é um momento de muitos acontecimentos e curiosidades, tanto para a mãe quanto para o bebê. O desenvolvimento do bebê acontece de forma natural e gera novidades a cada dia que passa. É importante que mãe saiba mais sobre o desenvolvimento do filho, realizando o pré-natal e os exames solicitados pelo médico. Dessa forma, é possível ter uma gestação saudável.
Fonte : http://www.mundodastribos.com/curiosidades-sobre-gravidez.html
================================================================
Está em Osasco? Agende o seu ultrassom com a nossa clínica pelo telefone  (11) 3683 6623  
====================================
Visite os sites de nossa clínica : 
www.ultrassomosasco.com.br 
ou 
www.medicinaeimagem.com.br
Agende seu ultrassom em Osasco pelos telefones:
 (11) 3683 6623  
 (11) 3685-1147 
Endereço: Rua Pedro Fioretti, 156 – Cj. 113 – Centro

Osasco (SP) – Cep 06013-070



Ao lado do Hospital Municipal Antonio Giglio





Ultrassom Osasco

Ultrassom em Osasco - Agende Hoje mesmo seu ultrassom:

(11) 3683-6623/3685-1147
Rua Pedro Fioretti, 156 – Cj. 113 – Centro
Osasco (SP) – Cep 06013-070
Ao lado do Hospital Municipal Antonio Giglio

Oferecemos: 

Ultrassom Ginecológico Pélvico, Ginecológico Transvaginal, Obstétrico Nível I, Mamário, Abdominal, Fígado e Vias, Biliares, Renal e de Vias Urinárias, Próstata, Articulações (Todas), Mapeamento Colorido de Varizes, Doppler Periférico e Medicina Interna . 

Acesse : www.medicinaeimagem.com.br 

ou agende pelo telefone (11) 3683 6623