Pages

Subscribe:

Quem sou eu

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ultrassom morfológico 3D em Osasco - acesse: www.medicinaeimagem.com.br

Ultrassom Morfológico Gestacional 3D/4D 


O que é?
É um método de ultrassonografia que consegue captar imagens tridimensionais em movimento, ou seja, em tempo real, o que permite a visualização muito nítida da anatomia e até mesmo imagens da face do feto.

 Ultrassom morfológico 3D em Osasco

Para que serve?
O ultrassom morfológico gestacional 3D/4D serve para a avaliação de diversos parâmetros da saúde fetal, como o estudo das estruturas craniofaciais, cerebrais, coluna, assim como do aparelho respiratório. É um excelente método complementar à ultrassonografia convencional, nos casos de malformação fetal, contribuindo na análise mais detalhada do tamanho e localização das estruturas acometidas. Como se não bastasse, o ultrassom fornece imagens, em papel, que se aproximam muito à de uma fotografia, possibilitando que os pais conheçam, de antemão, um pouco da fisionomia do bebê.

 Ultra som 3D em Osasco

Como é feita?
O exame é feito por via abdominal, com o deslizamento de um transdutor – aparelho semelhante a um leitor óptico – sobre o abdome da gestante, o qual recebe uma fina camada de gel para facilitar o procedimento. Deve ser realizado de preferência ao redor da 28ª a 34ª semana de gestação.

 Ultrassom 3d Osasco preço
Fonte: www. fleury.com.br


clinica de utra som em Osascoexame morfológicomarcar ultrassomMedicina e ImagemMorfologica Osascoultra de gravidez osascoultra osascoultra som osascoultra som particular Osascoultra son em Osascoultrasom particular osascoUltrassom em OsascoUltrassom morfologico OsascoUltrassom Osascoultrassom particular em OsascoUltrasson gravidez osascoUltrassonografia em Osascoultrassonografia preço

Visite os sites de nossa clínica : 
www.ultrassomosasco.com.br 
ou 
www.medicinaeimagem.com.br
Agende seu ultrassom em Osasco pelos telefones:
 (11) 3683 6623  
 (11) 3685-1147 
Endereço: Rua Pedro Fioretti, 156 – Cj. 113 – Centro

Osasco (SP) – Cep 06013-070



Ao lado do Hospital Municipal Antonio Giglio

0 comentários:

Postar um comentário